A Polícia Militar surpreendeu quatro pessoas suspeitas de participar de um assalto a um comércio na avenida Japão, na altura do Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no 2° Distrito Policial de Brás Cubas, foram levados R$ 150 do estabelecimento. O caso ocorreu pouco antes das 11 horas de ontem.
Segundo informações da Polícia Civil, durante patrulhamento de rotina os policiais militares foram informados de um assalto a uma loja. Foi descrito ainda a placa e o tipo do veículo utilizado na ação. Depois que câmeras de segurança da Prefeitura de Mogi flagraram o carro, os policiais avistaram o automóvel pela avenida Francisco Ferreira Lopes, em Brás Cubas.
Durante a abordagem, quatro pessoas foram identificadas. Três negaram participação. A vítima reconheceu apenas um dos ocupantes como assaltante. O homem apontado, então, teria confessado o crime. Os demais ocupantes do veículo, foram ouvidos e liberados. (L.N.)