Compartilhe
A Polícia Militar de Mogi das Cruzes prendeu na tarde de ontem, na região de Jundiapeba, dois suspeitos de assaltarem um mercado e uma perfumaria.
De acordo com as informações passadas pelo policiais Reinaldo e Fragoso, após serem passadas as características dos criminosos pelas vítimas, a dupla foi localizada na rua Professora Lucinda Bastos, próximo ao local do crime, em um veículo Fiat Uno.
Os suspeitos também perceberam a presença dos policiais e abandoaram o automóvel, tentando fugir a pé, porém foram alcançados quando tentaram se esconder um supermercado.
Com eles foram encontrados o dinheiro dos roubos e as armas utilizadas na ação. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Brás Cubas.
Um dia antes, também em Mogi, um estudante de 18 anos foi detido após furtar uma carteira, documentos e R$ 50 de um homem que estava realizando uma entrega de água na rua Jardelina de Almeida Lopes, no Parque Santana.
De acordo com uma testemunha o entregador de água, 46, havia descido de um veículo Fiat Strada, de cor azul, e deixou o vidro da porta abaixado. O estudante se abaixou para o interior do carro e subtraiu os pertences.
A vítima informou a PM sobre o que estava acontecendo e revelou a localização dos suspeito, que foi preso e levado para o 1º Distrito Policial de Mogi. (F.M.)
Cidades
3º Guararema Jazz & Blues Festival começa nesta quinta-feira com programação durante todo o dia
Cidades
Construção do Centro de Bem-Estar Animal de Suzano avança com estrutura principal
Cidades
Arujá comemora 174 anos com tradicional desfile
Cidades
Magic City oferece entrada gratuita na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026