Criminosos encapuzados invadiram um supermercado na madrugada de anteontem, no bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, e levaram diversos pacotes de cigarros, que somados representam R$ 3 mil. Eles entraram no lugar após quebrar uma vidraça do estabelecimento com uma pedra.
Trabalhadores do comércio explicaram que o grupo já entrou no estabelecimento perguntando sobre os cigarros, que já sabiam da mercadoria. Eles mandaram os funcionários ficarem em um canto e após pegar os produtos fugiram do lugar. Um dos assaltantes estava armado e fazia ameaças contra as vítimas.
Dois dias antes, em Suzano, um trio foi detido depois de furtar um loja de departamentos dentro de um centro de compras da cidade. Os suspeitos foram flagrados com um 11 CDs de jogos de videogames. Na hora da abordagem, pela rua Sete de Setembro, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, o trio utilizava um veículo Chevrolet Classic. (F.M.)