O motorista Celso de Andrade, de 51 anos, teve a prisão preventiva decretada no começo de noite de ontem pela Justiça de Suzano, após pedido feito pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), pelo crime de estupro. De acordo com a delegada Silmara Marcolino, Andrade vem estuprado a enteada desde que ela tinha 6 anos. Atualmente a vítima está com 9. A prisão deve ocorre até o dia de hoje.
A delegada informou também que a última vez que o crime teria sido cometido foi ainda no mês de outubro. O homem confessou que violentava a menina. "Nós pegamos o depoimento dele e ele confessou que abusava dela desde quando ela tinha 6 anos".
Toda a história foi descoberta quando, na quinta-feira, a vítima teria sangrado ao urinar e acabou sendo levada até o Hospital de Palmeiras. Porém, a médica que atendeu o caso, antes de qualquer análise, comentou que poderia ser a menstruação já se aproximando, entretanto a menina acabou confessando o que ocorria. Em um exame mais detalhado foram encontrados indícios de violência sexual.
Logo depois da denúncia a Polícia Militar foi acionada e localizou o homem. Ele não foi preso, mas detido pela PM para depoimento. Participaram da ação os policiais Rocha, Piacentine e Paiva.
Casos de Itaquá
Além desse crime em Suzano, outros dois casos de estupro estão sendo investigados pela Polícia Civil de Itaquaquecetuba. Um deles é semelhante ao primeiro, já que o padrasto de uma menina, 11, teria forçado a vítima a tocar nos órgão genitais dele. Ele por sua vez teria tocados as partes intimas da criança. A denúncia foi feita anteontem, pelo pai da vítima. As tentativas teriam ocorrido ao longo de dois anos.
Já no sábado, um desempregado, 23, foi acusado de praticar sexo com a vítima quando ela estava desacordada, devido a quantidade de bebida alcoólica ingerida. A mulher disse que não se lembra do que aconteceu.