Após receber denúncia, a Polícia Militar de Mogi das Cruzes conseguiu prender quatro indivíduos na madrugada de ontem, depois de tentarem furtar uma lotérica na noite anterior, pela rua Getúlio Vargas, no bairro do Mogi Moderno.
Segundo a PM, vizinhos ouviram barulhos que vinham do interior do estabelecimento, entretanto, tudo isso ocorria por volta das 23 horas do domingo. Os policiais foram até o local, com o apoio da Força Tática e da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Houve contribuição dos policiais do 32º Batalhão de Suzano.
Ao chegarem no local, não havia mais nenhum suspeito, alguns deles fugiram pelo telhado. Porém, os PMs puderam ver que os criminosos fizeram um buraco na parede de uma loja ao lado para conseguir acessar a lotérica. Os objetos utilizados para quebrar a parede foram encontrados ainda no estabelecimento.
Assim que deixaram o local, buscas para localizar os indivíduos começaram a serem feitas. Por volta das 2 horas de ontem, uma informação acabou dando o paradeiro correto dos suspeitos, que estava dentro de um veículo Fiat Palio. Foi realizado um cerco policial e quatro pessoas foram detidas. Uma delas estava com um bebê de 3 anos.
Foram apreendidos marretas, martelos, chaves de fendas, entre outras ferramentas. Com o quarteto foram localizados quase R$ 30 e mais três celulares. (F.M.)