O ajudante geral Antônio João da Silva, de 55 anos, morreu ontem de manhã quando trabalhava na reforma de uma casa na rua Washington Luís, no bairro Jardim Ferrazense, em Ferraz de Vasconcelos. O ajudante caiu de cabeça, de uma altura de dois metros.
Faltavam poucos minutos para às 11 horas quando tudo ocorreu. Outras duas pessoas que trabalhavam junto com Silva na obra, mas, em diferentes cômodos, informaram em depoimento que ouviram um barulho que ecoou pelo local. Ao chegarem perto da onde vinha o som, eles puderam ver o ajudante já caído no chão, ensanguentado. A dupla removeu a vítima do lugar, na tentativa de parar o sangramento e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, o ajudante morreu no local.
Em Suzano, na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), no bairro Residencial Nova América, no distrito de Palmeiras, um homem morreu atropelado no km 64. (F.M.)