Suspeito de tentar matar a própria esposa, Vladimir Aparecido Correa, de 52 anos, foi preso durante a madrugada de ontem, em flagrante, no município de Salesópolis. A filha da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, que acabou por deter Correa minutos depois. Ele foi levado para a delegacia da cidade. A esposa foi levada para a Santa Casa.
Informações passadas pela PM dão conta de que o crime ocorreu pouco depois das 5 horas, quando o suspeitou esfaqueou a mulher na região da cabeça. O golpe dado com a faca na vítima, segundo informações, quase a teria escalpelado.
Abalada pela tragédia, a filha da vítima se dirigiu até uma base da Polícia Militar, que foi até o local e prendeu Correa nos fundos da propriedade. Ele estaria tentando fugir com a arma do crime, mas foi algemado e a arma apreendida.
Dada a gravidade da situação, a vítima teve um primeiro atendimento na Santa Casa local, mas foi imediatamente transferida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. A Secretaria de Estado da Saúde não deu detalhes sobre a condição clínica da mulher, mas segundo informações da polícia, o estado dela era bastante grave.
Corpo em Ferraz
No final da noite de anteontem, na estrada do Paiol, bairro do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, a PM encontrou o corpo de um homem ainda sem identificação. Ele vestia uma calça de moletom branca e uma blusa, também de moletom, amarela. A vítima ainda tinha duas tatuagens: uma carpa e um palhaço. Os policiais chegaram até o local devido a uma denúncia anônima.
A perícia informou que o cadáver tinha três marcas de ferimentos, feitos com arma de fogo na cabeça. No local, foram encontradas também, três munições de calibre 9 milímetros.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Ferraz.