Uma estudante de 19 anos foi estuprada por dois homens, anteontem à noite, em Suzano, quando passava a pé pela rua Regina Cabalau Mendonça, no Jardim Japão. O crime ocorreu às 21h30. Ninguém foi detido.
Na madrugada do dia seguinte, a jovem seguiu para a Delegacia Central, onde registrou o caso. Ela explicou, em depoimento, que estava sozinha quando caminhava pelo local. Entretanto, alguns segundos depois, os dois homens surgiram em um carro de cor preta.
Os criminosos teriam parado ao lado dela, mandando-a entrar. Ela, então, recusou, e os dois indivíduos a arrastaram para dentro do veículo. No automóvel, a estudante revelou que foi agredida por ambos com tapas no rosto e, na sequência, os dois homens a violentaram sexualmente, durante alguns minutos.
Após o crime, a dupla abandonou a vítima próximo a uma metalúrgica no bairro Jardim Modelo, na mesma cidade. Os estupradores fugiram e a jovem seguiu para casa, onde contou o que ocorreu aos familiares.
Porém, antes de registrar o caso, a vítima foi até o Pronto-Socorro municipal, mas deverá realizar também exames no Hospital Pérola Byington, na capital.
Embora tenha conseguido distinguir a cor do veículo utilizado no crime, a estudante não soube informar o modelo ou a placa. (F.M.)