Após receber denúncia anônima, anteontem à noite, a Polícia Militar de Itaquaquecetuba encontrou, dentro de uma casa da rua Serra de Ouro Branco, no Jardim Carolina, uma balança de precisão, um caderno com anotações financeiras, sacos de plástico para acondicionar drogas, além de alguns lacres. O local ainda tinha certa quantidade de entorpecentes.
A denúncia informava que esta propriedade era utilizada para o tráfico de drogas e que, no local, havia grande movimentação de pessoas. Ao chegar na via para apurar o caso, os PMs encontraram o desempregado Bruno Aparecido de Souza, de 23 anos, que tentou fugir ao ver a viatura policial, mas foi detido.
Segundo os policiais que participaram da ação, Souza levava consigo uma sacola com 26 papelotes de maconha, 25 pinos de crack e mais 22 de cocaína. No bolso do indiciado havia a quantia de R$ 65. Ele nada disso sobre os produtos.
Durante revista, desta vez no interior da residência, foi encontrado o restante das drogas dentro de uma mochila, além dos outros objetos.
No total foram apreendidos 503 papelotes de maconha, 136 pinos de cocaína e mais 52 de crack. Souza foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Central. (F.M.)