A vendedora Silvana de Souza Carvalho, de 30 anos, foi presa anteontem de manhã quando tentava visitar um familiar detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano. Ela carregava nos órgão genitais quase cem gramas de cocaína e maconha. O caso ocorreu por volta das 8h30.
Os agentes penitenciários que realizam o procedimento de revista desconfiaram do nervosismo de Silvana. Os funcionários disseram que a vendedora visita o parente desde março do ano passado, e tem conhecimento de como funciona a revista, mas justamente neste domingo ela se comportou de maneira estranha. Questionada, mesmo antes de a revista íntima começar, a mulher revelou que tinha um quantia de drogas escondida dentro do corpo.
A mulher foi presa em flagrante por porte de drogas sem autorização. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.
Mogi
Em Mogi das Cruzes, pela avenida Laurindo Pereira, em Jundiapeba, também durante o domingo, um menor de idade foi detido com 21 pinos de cocaína e três papelotes de maconha, dentro de um pote plástico. No objeto ainda havia
R$ 15 e um celular. Na casa do adolescente, os policiais passaram para pegar os documentos do jovem, foram localizados mais 12 papelotes de maconha.
Os policiais que participaram da ação desconfiaram do jovem, que correu e jogou o pote no chão ao ver a viatura se aproximando. Ele foi detido e levado ao 2º Distrito Policial de Brás Cubas. As drogas, o dinheiro e o celular foram apreendidos e levados ao Instituto de Criminalística.