Compartilhe
Mais de 1,7 quilo de entorpecentes foram apreendidos, anteontem à noite, na Vila Nova Estação, em Mogi das Cruzes. Dois homens foram presos na ocasião e um deles era foragido da penitenciária de Hortolândia. O 2º Distrito Policial de Brás Cubas informou que a dupla assumiu ser dona das drogas. Os PMs que participaram da ação, cabos Pinheiro e Wilson, foram informados pelos criminosos onde os entorpecentes eram guardados. No total, havia no esconderijo, 2.360 pinos de cocaína e 200 papelotes de maconha, além de dois celulares e R$ 41. (F.M.)
Cidades
Sistema Alto Tietê atinge 49,3% do volume útil nos últimos 30 dias
Esportes
Paquetá valoriza vitória sobre o Haiti e projeta jogo contra a Escócia: “Nosso objetivo é passar em primeiro”
Cidades
SESI Mogi das Cruzes e Suzano abrem inscrições para o Super Férias de julho
Cidades
Projeto de eficiência energética em parceria com a EDP é ampliado em Poá