Após receber denúncia, a Polícia Militar de Suzano encontrou ontem, dentro de alguns sacos de lixo, o corpo de um recém-nascido, já em avançado estado de decomposição.
Nem o sexo da criança foi possível descobrir.
O cadáver estava no cruzamento entre as ruas Manoel da Silva Ribeiro e Dr. Aniz Fadul, no Parque Maria Helena.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial do Jardim Boa Vista.
Quem encontrou o corpo do bebê foi um fiscal do transporte complementar da cidade, após perceber que um cachorro ficava arrastando os sacos de um lado para o outro. A Polícia Militar foi chamada e a perícia foi acionada pela Delegacia Central de Suzano, uma vez que, quando o corpo foi encontrado, o DP do Boa Vista ainda estava fechado.
Informações passadas à Polícia Civil dão conta de que no local há câmeras de vigilância, que podem auxiliar na tentativa de descobrir como o recém-nascido foi parar lá.
Na Mogi-Bertioga
Na rodovia Mogi-Bertioga (SP-98), no bairro de Biritiba Ussu, em Mogi das Cruzes, um empresário, de 27 anos, e um auxiliar de escritório, 24, sofreram uma tentativa de homicídio durante a noite de anteontem.
De acordo com as vítimas, os atiradores se aproximaram do veículo e, ao emparelhar, um dos ocupantes do carro atirou, acertando a porta traseira do automóvel das vítimas, um Toyota Etios, prata. Um fragmento de munição foi localizado dentro do carro.
As vítimas ainda informaram que o carro utilizado pelos suspeitos era um Fiat Siena. Porémm a placa do carro não foi anotada. Ninguém se feriu. (F.M.)