Os corpos de três pessoas que foram carbonizadas e possuíam marcas de tiros foram localizados, na manhã de ontem, no córrego Três Pontes, na divisa de Itaquaquecetuba com São Paulo. O caso foi registrado na capital.
Conforme informações da polícia, foi um homem que cuida de uma área, nas proximidades, quem viu os cadáveres e acionou a Polícia Militar. Um carro teria sido visto por outra pessoa jogando os corpos das vítimas no local, o que pode indicar, para os policiais, que os homens não tenham sido mortos lá e, sim, que o trio tenha sido "desovado" no córrego.
Como estavam sem identificação, os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), que abrange a região, para fins de exame necroscópico e eventual reconhecimento por parte de familiares.
Um cachimbo de crack teria sido o único objeto apreendido com uma das vítimas. Existe a suspeita de que os mortos possam ter sido usuários de drogas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo.