Dois roubos à residências foram registrados ontem, em Suzano e Mogi das Cruzes. No caso mais recente, uma mulher, seus dois filhos e uma neta de 3 meses, foram feitos reféns no imóvel em que moram, no distrito de Biritiba Ussu, em Mogi. 
As vítimas foram surpreendidas de manhã quando cinco bandidos invadiram a casa à procura do chefe da família que trabalha como comerciante. O homem que saía para trabalhar percebeu a ação e conseguiu ficar atrás da sua caminhonete, que estava do lado de fora da residência.Os vizinhos perceberam a ação e avisaram a polícia. Quando os criminosos perceberam a aproximação de viaturas resolveram fugir, mas antes viram o comerciante atrás da caminhonete e atiraram com um revólver. O tiro acertou a lataria do veículo. 
Pelo menos dez homens em três automóveis fugiram, levando R$ 120 e dois celulares. O caso está sendo investigado.
Em Suzano, às 6h30, um estudante, 18, foi abordado por três ladrões que estavam em um Fiat Uno, enquanto caminhava pela Vila Mazza. Os assaltantes estavam armados e fizeram com que a vítima os levasse até sua casa. O rapaz tomou uma coronhada na cabeça e os bandidos fugiram levando R$ 500 e dois celulares.