Compartilhe
Na tarde de ontem, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes apreendeu, no Parque Centenário, vários tipos de entorpecentes. Os GCMs Cláudio e Vilas Boas, com apoio do patrulhamento de motos feito pelos guardas Nico e Ricardo, abordaram um grupo que estava em uma trilha e, durante a revista nos suspeitos, foram encontradas porções de cocaína, ecstasy, LSD, dinheiro, utensílios para consumo de drogas, uma balança digital e um narguilé. (C.I.)
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Evento de troca de figurinhas no Portelão segue às sextas-feiras e aos sábados
Cidades
Itaquaquecetuba completa quase 2 anos sem registro de feminicídio
Cidades
Em audiência pública, Legislativo debate Orçamento de R$ 3,07 bilhões para 2027