Dois jovens, com idade aproximada entre 15 e 20 anos, foram executados na manhã de ontem, na Estrada Itapeti, em Mogi das Cruzes. Os rapazes, que não foram identificados ainda pela polícia, estavam com as mãos amarradas para trás e apresentavam diversas marcas de tiro pelo corpo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois policiais militares encontraram os corpos após serem acionados pela 2ª Cia. da PM de Jundiapeba. Ao chegar no local, os PMs localizaram a dupla que estava abandonada no Jardim Itapeti com as mãos amarradas para traz com cadarços e cordões que a polícia suspeitar ser dos próprios jovens.
Uma das vítimas estava vestindo calça e blusa de moleton e apresentava duas tatuagens de palhaço nas pernas. Em seu corpo, os disparos atingiram a cabeça, ouvido, perna, costas e costela. O segundo jovem vestia bermuda e camiseta quando foi ferido com tiros na testa e nas costas.
Ainda segundo a polícia, o médico que realizou o primeiro exame nas vítimas não soube informar com exatidão o número de disparos que teriam alvejados em cada um dos jovens.