Compartilhe
A Polícia Rodoviária de Mogi das Cruzes deteve, ontem à tarde, o motorista de um Ford Escort, azul, que trafegava pela contramão na rua Percílio dos Santos, no Jardim Primavera. De acordo com apuração feita pela reportagem, o motorista ainda atropelou um motociclista e, quando tentou socorrer a vítima, acabou acionando a marcha à ré e atingiu uma casa. O homem foi levado para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas e deve passar por exames para determinar se ele dirigia sob efeito de álcool. Já o motociclista foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo. (F.M.)
Esportes
Paquetá valoriza vitória sobre o Haiti e projeta jogo contra a Escócia: “Nosso objetivo é passar em primeiro”
Cidades
Itaquaquecetuba completa quase 2 anos sem registro de feminicídio
Esportes
Maciel Santos é campeão de etapa da Copa do Mundo de bocha paralímpica
Cidades
Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo
Cidades
Na última sessão ordinária do semestre, vereadores de Suzano aprovam 16 itens