Dois acidentes de trânsito foram registrados em Mogi na noite de sexta-feira e a madrugada de ontem. Em uma das ocorrências, um dos motoristas agrediu o outro com dois socos no rosto. Na outra, uma das vítimas ficou presa nas ferragens.
Conforme o Dat apurou, um Fusca colidiu na parte traseira de um Fiesta no início da noite de sexta-feira na avenida Francisco Rodrigues Filho, na área da rotatória próxima a linha do trem, no Mogilar. Na ocasião, o conferente Fábio Watanabe, de 35 anos, que teve o carro atingido pelo Fusca, desceu do veículo e discutiu com o pedreiro Sebastião Moreira, que o agrediu com socos no rosto.
Após a confusão, o homem afirmou a polícia perder a paciência com facilidade e que por isso agrediu fisicamente o outro motorista.
Brás Cubas
Já na madrugada de ontem, na avenida Francisco Rodrigues Filho, em Brás Cubas, um veículo ocupado por quatro pessoas colidiu contra um poste. Apesar de uma das vítimas ter ficado presa nas ferragens, todas foram socorridas em segurança pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu)..