Um rapaz identificado como Alison Ricardo da Silva, de 27 anos, morreu, na tarde de ontem, depois de sofrer um acidente de trânsito no quilômetro 62,3 da rodovia Carvalho Pinto, no trecho de Guararema. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem dirigia um veículo preto (o modelo não foi divulgado) no sentido São Paulo, quando teria perdido o controle do carro - por circunstâncias a serem esclarecidas -, vindo a passar por cima do canteiro central e capotar, ao invadir a pista contrária na direção Rio de Janeiro. A vítima fatal morava na Vila Ema, em São Paulo.
Junto com Silva estava outro homem, cujo nome e idade não foram revelados, que teve escoriações leves.
Em Mogi das Cruzes, também no final da tarde, um automóvel de passeio e uma carreta colidiram no quilômetro 36 da rodovia Mogi-Dutra (SP-88), no distrito do Taboão. As duas pessoas, que ocupavam o carro, vinham no sentido Arujá, e o caminhão na direção de Mogi. Elas ficaram feridas sem gravidade, afirmou a corporação.
Atropelamento
Em Suzano, Nilson Vieira Barcelos, 42, morreu ontem de madrugada, vítima de atropelamento ocorrido às 21h40 do sábado, na avenida Francisco Marengo, no bairro do Rio Abaixo. Barcelos, que era morador do Jardim Cármem, no mesmo município, atravessava a via com o sobrinho, 29, quando foi atropelado por um automóvel Ford Ecosport, conduzido por um autônomo, 51, que seguia para o centro. O motorista afirmou à polícia que parou para fazer uma conversão à esquerda e, ao sair, a vítima surgiu repentinamente na sua frente, sem que houvesse tempo hábil para evitar o acidente. Ele parou no local para providenciar socorro ao homem, que não resistiu.