Uma quadrilha composta por pelo menos seis homens armados explodiu, por volta das 3h20 de ontem, um caixa eletrônico do Bradesco e danificou um outro equipamento do mesmo banco, que estavam instalados na empresa Formiline Indústria de Laminados Ltda. (Fórmica) na estrada Portão do Ronda, no Jardim Revista, em Suzano.
Segundo informações de funcionários, os bandidos chegaram em uma perua Kombi (que depois descobriu-se ter sido roubada em Itaquaquecetuba no dia 12 de agosto deste ano), "escoltados" por um carro escuro não identificado. Os criminosos aproveitaram o horário de saída de um caminhão, que costuma entregar verduras para o restaurante da fábrica, para entrarem na fábrica. Lá, eles renderam o vigia e, em dez minutos, explodiram um dos caixas com dinamite, subtraindo certa quantia em dinheiro que o banco não soube precisar. O outro caixa, o bando não conseguiu arrombar.
A quadrilha fugiu e abandonou a Kombi na rua João Mendonça da Silva, no Rio Abaixo. A Polícia Militar chegou cinco minutos depois, porém, não conseguiu localizar os assaltantes.
Foram achados dentro da Kombi uma picareta, dois ponteiros metálicos, duas toucas pretas, uma blusa de moletom e
R$ 27.160,00 do caixa. (C.I.)