Duas apreensões de drogas foram feitas pela Polícia Militar, no distrito de Jundiapeba, entre a madrugada e a tarde de ontem. A maior ocorrência foi às 3h20 da madrugada em um imóvel abandonado na rua Pedro Paulo dos Santos.
PMs faziam patrulhamento pelo local, quando foram alertados por um transeunte sobre o tráfico de drogas que ocorria na comunidade. Ao chegarem no endereço, viram uma janela encostada e a casa vazia. Os policiais entraram na residência, que seria ocupada por um homem conhecido como "Batoré", que não foi localizado, e encontraram em um fundo falso de um piso grande quantidade de drogas: 2.505 porções de crack, 494 cápsulas de cocaína, 14 papelotes de maconha, quatro comprimidos de ecstasy, 26 frascos de lança-perfume e sete unidades de haxixe. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Brás Cubas.
Ato Infracional
Ainda em Jundiapeba, a PM surpreendeu dois menores com porções de crack e maconha e pouco mais de R$ 300 em dinheiro, que teriam sido oriundos da venda dos entorpecentes. A quantidade de droga, segundo o cabo Fragoso, ainda seria analisada pela perícia. As idades dos adolescentes não foram reveladas.
A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial (DP) como "ato infracional" e os infratores ficaram à disposição da Vara da Infância e Juventude. (C.I.)