O corpo de um homem foi achado na manhã de ontem com os pés e mãos amarradas e com marcas de três tiros na cabeça, jogado no meio do mato, na beira da rua Professor Paulo Américo Paganucci, na Vila São Sebastião, em Ferraz de Vasconcelos. A vítima, segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, é parda, de cabelos pretos raspados e usava calça jeans, blusa de moletom azul e tênis preto. Ele também estava amordaçado.
Tentativa
Já em Itaquaquecetuba, na rua Violeta, no Jardim Odete, também na manhã de ontem, um segurança de 49 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele levou seis tiros e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Santa Marcelina, onde passou por intervenção cirúrgica.
As circunstâncias do crime ainda não estão claras, no entanto, sabe-se que ele conversava com a namorada no local de trabalho dela, quando ao deixar o estabelecimento, foi surpreendido por um homem, que a polícia ainda investiga e que teria efetuado os disparos. (C.I.)