Na tarde de ontem, investigadores também apreenderam diversos entorpecentes e flagraram casos de tráfico em Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos. De acordo com o delegado seccional, Marcos Batalha, as prisões não fizeram parte de nenhuma operação específica, mas sim do trabalho de rotina.
Em Mogi, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) levaram para a cadeia um acusado de comercializar drogas na região de Brás Cubas. Ainda na cidade, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) flagrou outra ocorrência de tráfico e encaminhou o material apreendido para a perícia.
Em Ferraz, o policial civil Cardoso informou que um jovem de 19 anos foi preso com 158 saquinhos contendo maconha e 153 "pinos" de cocaína em um local conhecido como "Favela da Fazendinha".
Já em Suzano, na área do 2º Distrito Policial (DP) do Jardim Boa Vista, um homem foi detido com vários "pinos" de cocaína e papelotes, além de dinheiro que seria oriundo do tráfico. O acusado foi apresentado ao delegado-titular da unidade, Eduardo Peretti Guimarães. (C.I.