Compartilhe
A Polícia Militar de Itaquaquecetuba apreendeu ontem de manhã em uma casa localizada na rua Andradina, no Jardim Fiorelo, diversos medicamentos de uso controlado e materiais de saúde. Os objetos estavam escondidos dentro de um armário e debaixo de um colchão. A dona de casa foi levada até a Delegacia Central para prestar depoimento.
Segundo o sargento Grothe, que participou da ação junto com o soldado Moreira, o "dono" dos medicamentos seria o marido da dona de casa. No entanto, este conseguiu fugir antes de a PM chegar no local. O fugitivo já possui uma ficha criminal extensa, respondendo, inclusive, por sequestro.
O caso chegou até os policiais por meio de uma denúncia anônima e depois de revistarem a casa localizaram os objetos. "Fomos até o local e a moradora permitiu que entrássemos na propriedade. Durante a revista em um dos cômodos nós encontramos o material", destacou o sargento.
Aos PMs, a mulher disse que os produtos chegaram há, aproximadamente, 20 dias. "Ela falou que o marido tinha levado para casa os remédios após tirá-los de um carro preto, de um sujeito que ela não conhecia. Depois, o motorista do veículo foi embora".
Chama a atenção a diversidade de produtos localizados no imóvel. Entre o que foi aprendido, estão mais de mil unidades de preservativo, dez rolos de lençol hospitalar (de venda proibida), 44 unidades de conta-gotas e diversos outros comprimidos de uso controlado.
O material também foi levado para a Delegacia Central de Itaquá, onde foi contabilizado e deverá ser levado para a perícia. O caso será investigado.
Cidades
Ações contribuem para salvar vidas por meio da doação de sangue
Cidades
Mogi lança campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” com ações nos bairros
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas chegam a 33% em Mogi
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Prefeito e vereadores acompanham andamento das obras do Hospital Federal