Compartilhe
A Polícia Militar de Poá, depois de receber denúncia anônima, descobriu dentro de um terreno de uma empresa de energia elétrica uma plantação de "canabis sativa" - planta que dá origem à maconha. A descoberta ocorreu na rua Alcântara, no Jardim Picossi, logo após o almoço.Em contato com a reportagem, os policiais que participaram da ação explicaram que receberam uma denúncia de que, dentro do terreno, havia essa plantação. Ao chegarem no local, os PMs abordaram dois indivíduos, sendo que um deles começou a xingar os policiais. Ao entrar no espaço, várias plantas de canabis foram localizadas.Os dois homens, de 20 e 51 anos, foram levados para a Delegacia Central da cidade. Já o material continuou no terreno, durante a parte da tarde, para ser periciado.Em Itaquaquecetuba, a polícia apreendeu vários pinos de cocaína e papelotes de maconha durante patrulhamento pela região central da cidade. A PM ainda não divulgou o nome dos suspeitos.De acordo com o cabo Guirao, um dos policiais que participaram da ação, os entorpecentes, mais uma quantia em dinheiro, foram levados para a Delegacia Central da cidade, onde o caso foi apresentado. De lá, deveriam ser corretamente pesados, lacrados e depois encaminhados para o Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes, para análise pericial. (F.M.)
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para esta terça (23)
Cidades
Câmara de Mogi das Cruzes lança a Escola do Legislativo