Compartilhe
Uma operação da Polícia Civil realizada anteontem em Bertioga e demais municípios na Baixada Santista resultou na prisão de 107 pessoas e na apreensão de 11 armamentos "pesados". Foram apreendidas duas bananas de dinamite, além de munição para metralhadora antiaérea, cordel detonante e 11 armas de fogo, entre elas três fuzis, uma carabina, uma pistola e seis revólveres.
Uma das pessoas presas já era procurada pela Justiça. Dez delas eram menores de idade e seis foram apreendidas por mandado de busca e apreensão. Outras 41 pessoas também foram detidas. Alguns presos ainda serão investigados por suposto envolvimento com quadrilhas acusadas de explosão de caixas eletrônicos.
A ação também apreendeu 2,5 quilos de drogas e mais de 15 mil objetos. Entre os entorpecentes havia maconha, cocaína, crack e ecstasy. (F.F.)
Cultura
Prefeitura de Guararema prorroga inscrições de editais da PNAB até 3 de junho
Cidades
Mais de 700 mil veículos devem passar pela Mogi-Dutra e Mogi-Bertioga
Cidades
Inscrições estão abertas para palestras e eventos do Junho EcoSustentável
Esportes
Mogi terá três equipes no Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados em Goiânia
Cultura
Sesc Mogi promove programação que celebra a diversidade do futebol