O projeto "Amores Urbanos" reúne três autores para falar sobre a fragilidade das relações amorosas e afetivas da atualidade, tendo a tecnologia como pano de fundo para as discussões. São três histórias diferentes. Verdadeiros depoimentos sobre a modernidade e as diversas maneiras de se relacionar numa grande metrópole. A intenção dos idealizadores, Daíse Amaral e Clóvis Torres, é exatamente a de ampliar o olhar sobre a questão e proporcionar à plateia reflexão, diversão e emoção.
"Amores Urbanos" estreia no dia 7 de agosto, e fica em cartaz até 1º de novembro, no teatro Mube Nova Cultural, às sextas-feira e aos sábados, às 21h30, e aos domingos, às 20h30. Os ingressos custarão de R$ 35 a R$ 70 (inteira), e podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 ou na bilheteria do teatro que fica na avenida Europa, 218, em São Paulo.
A peça é composta pelas histórias "Reconfigurar" sobre um casal moderno que vivem na internet; "Jardim da Infância", que aborda uma complexa relação familiar, e, por último "O Grupo de Apoio Para Pessoas Sentimentalmente Muito Bem Resolvidas".