Compartilhe
Um homem que ainda não teve a identidade confirmada foi encontrado morto em uma espécie de barranco localizado próximo a estrada do Beija-Flor, no bairro do Botujuru, em Mogi das Cruzes, ontem a tarde. Segundo os policiais militares que participaram da ação, o cadáver já estava em avançado estado de decomposição.
Em conversa com a reportagem, os PMs também disseram que o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a denúncia de que um homem foi localizado no meio da mata que envolve o lugar. De acordo com essa informação, o corpo foi encontrado por um caseiro que trabalhava próximo ao local e desconfiou do forte cheiro. Ao se aproximar, a testemunha constatou que era um cadáver e tratou de acionar a polícia.
O trabalho realizado pelos integrantes do Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver do local foi dificultado pelo terreno, composto por terra e grama, em declive. Os oficiais precisaram prender a vítima em uma maca e içá-la com a ajuda de uma corda. No topo do terreno o corpo foi trocado de maca e colocado no carro funerário. A ação trouxe curiosos até o local.
A perícia também compareceu, mas não encontrou indícios de que o homem tenha sido assassinado, porém exames mais elaborados deverão ser feitos no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Possível nome da vítima
Familiares e policiais desconfiam de que o corpo localizado na estrada do Beija-Flor possa ser de Roberto Martins, de 66 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de junho.
Martins tinha o costume de caminhar pelo bairro, mas sofria de ataque epilético. Um parente do desaparecido estava no local e tentou ver o rosto do morto, mas como estava completamente deformado os bombeiros aconselharam o homem a tentar realizar o reconhecimento somente no IML, no entanto, ainda segundo os bombeiros, a certeza da identidade só deverá ser revelada com o exame de DNA.
Tentativa de homicídio nas Varinhas
No bairro das Varinhas, também em Mogi, um homem, 28, que passava pela rua Padre Albino Bareta, foi esfaqueado na região do abdômen por um desconhecido, por volta das 3h20 de quinta-feira.
A própria vítima informou aos policiais que antederam a ocorrência que, um veículo Volkswagen Fox, na cor preta, passou ao seu lado e um sujeito desceu do carro. Sem falar uma palavra, este suspeito desferiu uma facada na vítima, que foi levada para o PS da Santa Casa de Mogi. Depois da ação, o autor do crime fugiu no mesmo carro. A vítima permanece internada em observação.
Cidades
Indústria de transformação do Alto Tietê garante R$ 202 milhões na economia
Cidades
Itaquá realiza 150 mil atendimentos de saúde mental em 11 meses
Cidades
Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes recebe novo armamento e munições
Cidades
Itaquá abre indicações para o Prêmio Profissionais do SUS 2024