Empreendedoras
No dia 27 de março será realizado o 25º Prêmio Mulher Empreendedora, promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC-Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). O evento, que também marca os 30 anos de atuação do Consef, reunirá empresárias, lideranças e convidados. Os convites já estão à venda.
Empreendedoras II
As homenageadas serão Eugênia Atuí, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer “Guiomar Pinheiro Franco”, na categoria Terceiro Setor; Nathália Maria Marcato Grilo, da Catamarã Turismo, na categoria Turismo; Evelyn Rangel, cirurgiã-dentista e mentora de negócios em Odontologia, da Ranoli Odontologia e Regener Instituto Odontológico de Suzano, na categoria Prestador de Serviços; Tatiane Oban, do restaurante Oban, na categoria Comércio; e Janice Aparecida Sasaki Mazzaro, do restaurante Suzy Sushi, na categoria Comércio.
Empreendedoras III
O evento também reconhecerá mulheres que contribuíram para o Consef: Wilma Gomes Amorim Ballotim, Sylvania Grinberg, Clóris Marcato, Fádua Ramez Rachid Sleiman, Odete Souza, Beth Nogueira e Lídia Nader. O grupo foi responsável pela fundação do Conselho, abrindo caminho para fortalecer o empreendedorismo feminino e ampliar a participação das mulheres no ambiente empresarial de Mogi das Cruzes.
Beneficente
No último domingo (8), a Associação Cultural Suzanense - Bunkyo Suzano reuniu mais de 2 mil pessoas na primeira edição da “Tarde Beneficente” neste ano, colaborando com a arrecadação de recursos para entidades parceiras da cidade. A ação reuniu autoridades, como o vice-prefeito Said Raful e o presidente da Câmara Municipal de Suzano, Artur Takayama, além do secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo e ex-prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi. Parte da arrecadação do evento será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, à Rede Feminina de Combate ao Câncer, à Associação Beneficente Espírita Vinha de Luz e ao grupo de Lian Gong.