Magic City
A primeira-dama de Suzano e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Déborah Raffoul Ishi, acompanhou na quinta-feira (4) um evento de celebração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência no parque aquático Magic City, no bairro Clube dos Oficiais. A iniciativa contou com a participação de cerca de 350 pessoas atendidas por oito instituições sociais das cidades de Suzano, Guarulhos e São Paulo.
Magic City II
Esta é a 15ª edição da celebração realizada no parque, que mantém a tradição de promover um ambiente de inclusão e acessibilidade. Ao longo do dia, os participantes puderam aproveitar diversas atrações do complexo aquático, além de vivenciar momentos de convivência e lazer em um espaço adaptado e preparado para recebê-los. Para a primeira-dama, ações como essa representam mais do que um dia de diversão, são demonstrações concretas de respeito, valorização e empatia. Também participou do evento o presidente da Câmara, vereador Artur Takayama.
Magic City III
A celebração reforça a relevância do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado na quarta-feira, dia 3 de dezembro. A data foi criada para ampliar a conscientização sobre direitos, acessibilidade e inclusão em todas as esferas da sociedade. A programação do Magic City foi organizada com apoio e acompanhamento de profissionais especializados das instituições participantes, garantindo segurança e conforto durante todo o passeio.
Delegados
O Governo de São Paulo convocou mais 500 aprovados no concurso para delegado de Polícia Civil, do edital de 2023. A nomeação deles foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na edição de sexta-feira (5). A previsão é que, nos próximos dias, a turma tome posse do cargo e inicie, a partir de janeiro, o curso de formação na Academia de Polícia (Acadepol), com duração de seis meses. Depois desses processos, eles estarão aptos para iniciar os trabalhos nas delegacias de todo o estado.