Mães Atípicas
Na próxima quinta-feira (22), a partir das 19 horas, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) promovem o "Encontro de Mães Atípicas" em sua sede (rua Presidente Rodrigues Alves, 157 - Centro). Para participar da ação, basta inscrever-se no site acesuzano.com.br/eventos e pagar a taxa de R$ 10 por pessoa. O evento tem apoio do grupo União Família Azul (UFA).
Mães Atípicas II
Entre as convidadas do encontro, Cristiane Teles, palestrante que trará um bate-papo sobre alimentação saudável, abordando temas como texturas, cores, variações de apresentação dos alimentos e como combiná-los de forma atrativa. Após isso, é a vez da oficina "Mão na Massa" com Carisa Dudu e Eliza Antonella, mãe e filha que conduzirão uma aula prática com receitas acessíveis como pão de queijo e bolo de cenoura.
Homenagem
Durante a sessão ordinária da última quarta-feira (14), a Câmara de Suzano aprovou o projeto de decreto legislativo que concede o Título de Empresa Cidadã à Nadir Figueiredo. Segundo o vereador Artur Takayama (PL), presidente do Legislativo e autor da proposta, a empresa tem contribuído não apenas na geração de empregos na cidade, mas também em projetos sociais que beneficiam a comunidade local.
Câmara
Além da homenagem à empresa, foi aprovado o projeto de lei, também de autoria de Takayama, que declara de utilidade pública municipal o Instituto Cegonha – Ação e Desenvolvimento Educacional, Cultural, Esportivo e Social. O segundo item aprovado foi uma moção de aplausos, proposta pelo vereador João Batista Nogueira de Azevedo (PRD), o João Sabugo, que parabeniza todos os agentes de trânsito pelo Dia Nacional dos Agentes Fiscais de Trânsito, celebrado em 11 de maio. E por último, uma moção apresentada pelo vereador Edirlei Junio Reis (PL), o professor Edirlei, que presta homenagem à cantora suzanense Júlia Fidelis Souza Reis, de 15 anos.