O Centro de Atividades do SESI Mogi das Cruzes recebe, neste sábado, 28 de março, às 20h, o show Moda de Rock Brasil, apresentado pela dupla de violeiros Ricardo Vignini e Zé Helder. A apresentação é gratuita, aberta ao público e promete uma releitura criativa e surpreendente de grandes sucessos do rock nacional. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pela plataforma Meu SESI.

No espetáculo, a dupla traz arranjos instrumentais executados na viola caipira para músicas consagradas de bandas e artistas como Mutantes, Raul Seixas, Novos Baianos, Ira!, Plebe Rude, Cólera e Camisa de Vênus. O repertório é baseado nos quatro álbuns do projeto e valoriza a fusão entre a tradição da música brasileira e a energia do rock.

Além das versões de clássicos nacionais, o público também poderá apreciar interpretações de sucessos internacionais de bandas como Iron Maiden, Led Zeppelin e AC/DC, reafirmando a versatilidade e originalidade do duo.

Reconhecido por sua proposta inovadora, o projeto Moda de Rock Brasil transforma a viola caipira em protagonista de releituras marcantes, aproximando diferentes estilos musicais e conquistando públicos diversos.

 

Serviço
Show: Moda de Rock Brasil – Ricardo Vignini e Zé Helder
Data: 28 de março (sábado)
Horário: 20h

Ingressos: https://www.sesisp.org.br/evento/7f130eaa-7f74-4bc9-aa25-ed19ea02f4b1/moda-de-rock
Local: Centro de Atividades do SESI Mogi das Cruzes
Endereço: Rua Valmet, 171 – Brás Cubas – Mogi das Cruzes
Entrada gratuita