Suzano
O vice-prefeito de Suzano, Said Raful, esteve no Parque Municipal Max Feffer no último domingo (4) para mais uma edição do "Samba no Parque", realizada pela Secretaria de Cultura por meio do projeto "Agita Palmares". Cerca de 800 pessoas participaram do evento no entorno do Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, que teve como grande atração o grupo "Além do Kerer", trazendo sucessos de grandes artistas do cenário nacional do samba.
Suzano II
Said esteve com o coordenador de estrutura do Centro de Logística de Eventos, Francisco Dias, o Chico, e com o coordenador do Pavilhão Afro Zumbi dos Palmares, Vagner Santos, o Vaguinho, e os parabenizou pelo evento.
Mogi
A prefeita Mara Bertaiolli deu posse, na quarta-feira passada (30/04), aos novos membros do Conselho Municipal de Educação (CME) para a gestão 2025-2027. A solenidade, realizada no auditório da Prefeitura de Mogi das Cruzes, reuniu representantes dos diversos segmentos que compõem o colegiado. Para a nova gestão foi eleito como presidente Rodrigo Guedes, representante dos diretores de escolas municipais, e a vice, Luciana Paula Leite de Oliveira, pelos servidores das escolas municipais, que não integram o quadro do magistério.
Mogi II
O conselho tem como atribuições: colaborar com o poder público na formulação das políticas públicas educacionais; subsidiar a elaboração e acompanhar a execução do Plano Municipal de Educação (PME); zelar pelo cumprimento das disposições constitucionais, legais e normativas; opinar na celebração de convênios de ações interadministrativas que envolvam o município e as demais esferas do Poder Público ou do setor privado, na área da educação.
Mogi III
A secretária de Educação, Darly de Carvalho e o vereador Johnny Fernandes da Silveira, que integra a Comissão de Educação da Câmara, participaram do evento.