OAB Mogi
A chapa 1, liderada pelo advogado Marcelo Inocêncio, venceu as eleições na 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Mogi das Cruzes, na última quinta-feira (21). O grupo tem Ana Paula Andrade, na vice-presidência; Renata Palmeira, na secretária-geral; Fabio Camargo, na secretaria adjunta, e Miguel Souza, na tesouraria. O novo mandato se iniciará em janeiro de 2025 e vai até dezembro de 2027.
OAB Suzano
Em Suzano, a vitória foi também da chapa 1, liderada pelo atual presidente Fabrício Ciconi Tsutsui. O grupo que está à frente da 55ª Subseção - OAB Suzano desde 2022, é formado também por Edjane Maria da Silva Sutero (vice-presidência), Cristian Sivera (secretário-geral), Antonia Vidal Prado Gasparotti (secretária-geral adjunto) e Gabriella Gimenez Mello (tesoureira). De acordo com o presidente da subseção, a reeleição representa a aprovação do trabalho que vem sendo construído pela chapa
OAB São Paulo
Os advogados também votaram na quinta-feira para a seccional paulista, com vitória para o grupo do mogiano Leonardo Sica e Patrícia Vanzolini, que agora passará ao Conselho Federal da Ordem. Para o novo triênio, o Conselho Estadual da OAB-SP também vai contar com a advogada suzanense Patrícia Braga.
OAB Itaquá
A chapa 1 também venceu na 152ª Subseção - OAB Itaquaquecetuba. Matilde Gomes assumirá como presidente da subseção e terá como vice-presidente Cleópatra Lins Guedes Martins. Como secretária-geral do grupo está Fernanda Farias; no papel de secretário-geral adjunto, Edmilson Jorge Soares, e como tesoureiro, Felipe Perez.
OAB Itaquá II
A presidente eleita, apoiada pelo atual presidente Jairo Saturnino Mendes, afirma que está focada em valorizar os profissionais de Itaquá e expandir a atuação da OAB. “Vamos em busca do novo Fórum de Itaquá e das varas Federal e da Fazenda; vamos ampliar o trabalho junto à Jovem Advocacia e garantir mais valorização e apoio”, reforçou.