Basquete 

Destaque na edição da última quinta-feira (8), a equipe Maidens Basket não jogará neste sábado (10), como informava o texto. O time de basquete formado por alunas das escolas estaduais Cid Boucault e Professora Maria Isabel dos Santos Mello, de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, busca apoio para manter o trabalho e disputar no próximo ano o Campeonato Paulista. Informações pelo telefone (11) 98673-8298. 

Basquete II

Recentemente, a equipe esteve em Águas de Lindoia, disputando a fase final da categoria Sub-14 dos Jogos Estaduais das Escolas de São Paulo (JEESP). O técnico Marlon Peter Domiciano destacou o apoio das escolas e a conquista do quinto lugar entre as 16 melhores do Estado.

Basquete III

O próximo passo é a criação da Liga de Basquete Feminino do Alto Tietê Sub-14, que deve contar com a participação de Santa Isabel, Poá e Suzano. O objetivo, segundo o técnico, é movimentar o Alto Tietê com jogos a partir de setembro.  

‘Meu pai tem nome’ 

Neste sábado (10), véspera do Dia dos Pais, a Defensoria Pública de SP estará na Arena Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo, para lançar, em parceria com o Sport Club Corinthians Paulista, mais uma edição da campanha “Meu Pai Tem Nome”, destinada ao reconhecimento da paternidade.  A campanha alcançará o público do jogo Corinthians x Red Bull Bragantino, válido pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30. 

‘Meu pai tem nome’  II 

Um mutirão será realizado no próximo sábado (17), em ação coordenada com o Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege). Serão cerca de 50 unidades da Defensoria Pública SP, incluindo cidades do interior, Região Metropolitana, litoral e na capital. Serão oferecidos atendimento jurídico, exames de DNA e reuniões de conciliação para buscar acordos sem precisar de ação na Justiça. Mais informações: https://defensoria.sp.def.br/pt/web/guest/atendimento/mutirao-nacional-de-reconhecimento-e-investigacao-de-paternidade