Nas redes

O prefeito de Mogi, Caio Cunha (Podemos), publicou um vídeo nas redes sociais rebatendo a vice-prefeita, Priscila Yamagami (PP), que afirmou ter o acesso barrado ao gabinete. Segundo ele, ela nunca foi barrada, e o acesso é dado a pessoas de confiança ou aos demais na medida em que sejam anunciados, como teria ocorrido com a vice.

Nova sala 

O prefeito afirmou ainda que será proposta a vice-prefeita uma nova sala fora do ambiente do gabinete como era feito nas gestões anteriores. Ele também disse que o momento deveria ser focado na luta contra o pedágio na rodovia Mogi-Dutra após o leilão da última segunda-feira, e que a Prefeitura segue até o fim sem medir esforços contra a instalação da cobrança. 

Bertaiolli 

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), o ex-prefeito Marco Bertaiolli, assumiu recentemente a presidência do Comitê Técnico de Tecnologia, Governança e Segurança da Informação dos Tribunais de Contas do Instituto Rui Barbosa (IRB), para o biênio 2024/2025, em substituição ao também conselheiro do TCE-SP Carlos da Costa Neves. O ex-presidente do Comitê agora é vice-presidente de Relações Jurídico-Institucionais da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Mogi 500 Anos 

A equipe do Projeto Mogi 500 Anos promoveu na última terça-feira (16), no auditório da Prefeitura de Mogi, um encontro com representantes do agronegócio no município. Coordenado pelo secretário municipal de Planejamento e Gestão Estratégica, Lucas Porto, e a equipe técnica da pasta, além de promover uma maior interação entre os principais representantes do setor na cidade, o encontro teve como objetivo definir os indicadores que poderão demonstrar o avanço e aceleração deste segmento no município nos próximos anos, que serão acompanhados no Plano Mogi 500 Anos.

Mogi 500 Anos II 

A reunião também contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Felipe Almeida; do presidente do Sindicato Rural, Fabio Dan, e de representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Ângela Yatsugafu e Bianca Schmid.