Ginco 

A Ginco é uma gincana promovida pelo Colégio Objetivo de Mogi das Cruzes, que tem como propósitos a ação filantrópica, com a arrecadação de alimentos, e também a integração dos alunos e o desenvolvimento cultural. A equipe SUPREMACIA AMARELA convida a todos para assistir as apresentações no próximo sábado, dia 16 de março, a partir das 14 horas, nas dependências do colégio, localizado na Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.530, em César de Souza.


Estágio

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, iniciou nesta segunda-feira (11) as inscrições para interessados em participar do processo seletivo público de 26 vagas de estágio nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, Santos/São Vicente, São José dos Campos e Sorocaba. As inscrições e prova on-line podem ser feitas até às 12h do dia 9 de abril, no Portal do CIEE (clique aqui para acessar)


Expansão 

A Saint-Gobain, líder global em construção leve e sustentável, acaba de concluir a implantação de uma nova unidade fabril da Placo, em Mogi das Cruzes. Com atividade no munícipio há 25 anos, a empresa aumenta a operação para atender o mercado com novas tecnologias, práticas sustentáveis e inteligência artificial. A nova linha produtiva da marca representa a expansão da construção a seco no Brasil.


Envelhecimento 

A unidade Suzano do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) realiza na próxima quinta-feira (14), às 9 horas, mais um encontro do Grupo Psicoterapêutico “Tecendo Raízes”. O tema de março é “Envelhecimento da População Negra”. O projeto promove, uma vez por mês, um encontro com usuários acolhidos ou não pelo serviço, que se autodeclaram pretos e pardos, a partir de 16 anos, da região do Alto Tietê.


Envelhecimento II

O “Tecendo Raízes” é realizado em parceria com a Associação de Assistência à Mulher, ao Adolescente e à Criança Esperança (AAMAE) e conduzido pela equipe técnica do CRAVI, composta por três profissionais de psicologia, uma assistente social e uma advogada, além de estagiários de psicologia e serviço social. O CRAVI oferece atendimento e acolhimento às vítimas de crimes contra a vida.