Envelhecimento 

A unidade Suzano do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) realizará na próxima quinta-feira (29), das 10h às 12h, mais um encontro do Grupo Psicoterapêutico “Tecendo Raízes”. O tema de fevereiro é “Envelhecimento da População Negra”. O projeto promove, uma vez por mês, encontro com usuários acolhidos ou não pelo serviço, que se autodeclaram pretos e pardos, a partir de 16 anos, da região do Alto Tietê. Rua O CRAVI fica na rua Baruel, 501 – Centro. 

Envelhecimento II

O objetivo é discutir questões étnicas e de classe, negritude e a interseccionalidade da população negra; discutir e reconhecer contextos que possam se configurar como violação de direitos humanos; trabalhar a percepção de identidade individual e coletiva; construir, através do diálogo e dinâmicas de grupo, a noção de autonomia e autoestima. O “Tecendo Raízes” é realizado em parceria com a Associação de Assistência à Mulher, ao Adolescente e à Criança Esperança (AAMAE) e conduzido pela equipe técnica do CRAVI. 

Câmara de Suzano 

A Câmara de Suzano irá sediar nesta terça-feira (27), às 17 horas, a audiência pública da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, referente ao terceiro quadrimestre do ano passado. O internauta que desejar enviar perguntas aos representantes do Executivo pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. As perguntas enviadas pelo site serão recebidas pelo presidente da Casa de Leis, Joaquim Rosa (PL), que fará a leitura após a prestação de contas.

Aliados

Nas redes sociais de deputados da região, no último domingo (25), o registro da presença no ato, promovido a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro, no último domingo na Avenida Paulista, em São Paulo. Com forte presença do PL, hoje partido do ex-presidente, estiveram por lá os deputados da legenda: Marcos Damasio (estadual), Márcio Alvino (federal) e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, André do Prado. Fora do PL, destaque para o governador do Estado, Tarcísio de Freitas.