Eleição 

Durante o carnaval, o prefeito Caio Cunha (Podemos) abriu uma “caixinha” de perguntas em seu perfil no Instagram e, ao ser questionado sobre, o apoio do PL a uma possível candidatura da ex-primeira-dama Mara Bertatiolli (PSD) a prefeitura, ele afirmou ter dúvidas sobre o que pode estar por trás dessa parceria.

Questionamentos 

Segundo ele, a participação da esposa do ex-prefeito Marco Bertaiolli (PSD) na eleição é legítima como cidadã, mulher e mogiana, mas questionou o que de fato “motivou seu marido a deixar de ser o único representante mogiano na Câmara dos Deputados, jogando 80 mil votos no lixo em troca de um cargo vitalício no Tribunal de Contas." 

Questionamentos II 

Caio Cunha ainda completou perguntando porque o político "não vem como candidato a prefeito no pleito de Mogi e porque tanta maldade nos bastidores." 

Parceria 

Após surgirem especulações sobre uma possível pré-candidatura a prefeito em Suzano, o empresário Mauro Vaz (Podemos) reafirmou na semana passada seu compromisso com a gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e também declarou seu apoio ao projeto de sucessão de mandato para as eleições de 2024, garantindo sua união ao pré-candidato Pedro Ishi (PL). 

Mudança 

Atual diretor da Vigilância Sanitária e coordenador da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) na Prefeitura de Suzano, Vaz se filiou recentemente ao Podemos. Na ocasião, a legenda afirmou que sua entrada significava para o partido a prospecção de novos voos, com possibilidades de ampliar o número de cadeiras na Câmara. 

 Folia

O prefeito Eduardo Boigues  (PP) passou o carnaval em Salvador, na Bahia. Ao lado da esposa, Mila Boigues, que é baiana, e dos filhos, ele acompanhou a passagem de alguns trios elétricos e relatou os melhores momento dos dias de folia em seu perfil nas redes sociais.