Lei Paulo Gustavo

Em Suzano, os projetos culturais que forem propostos por pessoas LGBTQIA , mulheres, residentes periféricos e pessoas com deficiência terão prioridade na escolha para recebimento da verba federal da Lei Paulo Gustavo. As informações, segundo o Legislativo, foram divulgadas por uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura na audiência pública, realizada na última terça-feira (13), pela Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Câmara de Suzano. O repasse previsto para a cidade é de R$ 2.348.772,87.

Lei Paulo Gustavo II

O documento apresentado na Câmara ainda é um esboço do edital que será publicado em breve. Os artistas que tiverem alguma sugestão podem entrar em contato pelos e-mails [email protected] e s[email protected] ou pelo telefone 4747-4180.

Roda de conversa 

Em Mogi das Cruzes, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMMULHER), com o apoio da Secretaria de Assistência Social, promoverá neste sábado (17), das 15 às 17 horas, uma roda de conversa com mulheres do distrito de Jundiapeba. O encontro, que será realizado na Incubadora Social, que fica na rua Nito Sona, 1.175, e não é necessária inscrição prévia. O objetivo é coletar opiniões e demandas sobre as comunidade e os serviços públicos, incluindo Saúde, Educação e demais áreas de atendimento. Mais informações: 4798-4716.

Imprensa

No dia a dia da reportagem, temos algumas demandas que são prontamente atendidas por nossas fontes, frequentemente as prefeituras da região, e outras que demandam mais tempo para o levantamento de informações e entrevistas, isso é normal. Diferente da maioria das cidades do Alto Tietê, tem chamado a atenção a forma com que a Comunicação de uma delas tem escolhido atender a apenas algumas demandas encaminhadas pela reportagem do Mogi News/Dat. É preciso ter transparência e profissionalismo no atendimento à Imprensa.