Papai Noel

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informou que realizará a chegada do Papai Noel hoje, 4 de dezembro, a partir das 10 horas, no Ginásio Municipal Marcílio Guerra. O evento marca a abertura oficial do "Natal Estrelado 2022" com entrada gratuita e livre para todas as idades.

Aulas de dança

A Secretaria de Cultura de Poá promoverá hoje, 4 de dezembro, às 16 horas e às 18h30, aulas abertas de danças no Teatro Municipal "Turíbio Ruiz". A ação conta a participação de professores especialistas que irão ministrar aulas de jazz, dança contemporânea, dança de salão, ballet, dança do ventre, dança circular e coreografia 50 . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4638-8804.

Mega Natal Artesanal

A terceira edição do projeto "Mega Natal Artesanal" ocorrerá entre os dias 7 e 21 de dezembro, das 10 às 22 horas, e será sediado no Glicério Boulevard (rua General Francisco Glicério, 1.145), novo centro de compras localizado na principal via de Suzano. O projeto reunirá mais de 50 artesãos com diferentes opções de presentes e lembranças. A feira terá grande diversidade de produtos, que vão desde bijuterias a artigos de marcenaria.

Trânsito interditado

A rua Manoel dos Santos, que liga os bairros Meu Cantinho e Jardim Casa Branca, em Suzano, teve o trânsito interditado na última quinta-feira para continuidade dos trabalhos de revitalização no local. A medida é necessária devido à realização de uma obra de drenagem no trecho próximo ao cruzamento com a rua Benedita Maria de Souza. A previsão é de que o serviço se estenda pelos próximos cinco dias e a via, que é conhecida como "tobogã da Casa Branca", seja liberada na próxima terça-feira (6).

Curso

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realiza na quinta-feira, dia 8 de dezembro, o curso "Cultura do Lúpulo - Manejo, Pragas e Doenças". A inscrição pode ser feita pelo link https://forms.gle/dGR1bTHmGktRqktP9 .