Doação

A campanha Inverno Solidário do Fundo Social de Mogi das Cruzes ganhou, na última terça-feira, o reforço de peças doadas pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e pelo Conselho Empresarial Feminino/Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (Consef/CMEC) de Mogi. Além de ser um ponto tradicional de entrega de agasalhos e cobertores, a ACMC promoveu ações junto aos associados e comerciantes para arrecadar as peças. A campanha foi encerrada no dia 31 de agosto. 

Dia do Maçom

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes realizou, na noite última terça-feira, uma sessão solene para comemorar o Dia do Maçom. São 24 anos reconhecendo as ações sociais promovidas pela organização, que auxilia instituições e ampara diretamente pessoas carentes. Participaram do evento o Grão Mestre do Grande Oriente de São Paulo (GOSP), Benedito Marques Ballouk Filho, e e Francisco Perez, secretário da 28ª Região Administrativa do GOSP, além de vereadores e convidados.  

Cidadania Itinerante 

Santa Isabel recebe na próxima semana o ônibus do projeto Cidadania Itinerante, , coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania. A iniciativa esteve nas cidades de Arujá e Suzano. Na quarta-feira, feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, e na quinta-feira, o veículo estará das 9 às 17 horas, na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Na sexta e no sábado, funcionará em frente ao Ginásio Poliesportivo do Jardim Eldorado, no mesmo horário.

Música

A Escola Municipal Prof. Mario Portes, em Jundiapeba, apresenta hoje, às 19 horas no auditório do Cemforpe, o musical "Os Saltimbancos". O espetáculo reúne a Banda Sinfônica, Coral e o Grupo de Teatro da unidade escolar. A entrada é gratuita. A abertura será com o Quarteto Raízes. O trabalho destaca a importância do gênero dramático para as turmas do 5º ano do ensino fundamental, que formam o Grupo de Teatro.