Feriado

Devido ao feriado do dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a sessão ordinária da Câmara de Suzano será realizada hoje, a partir das 18 horas. Na pauta, um projeto de lei que altera a legislação que regulamenta o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, de autoria do Executivo, e outro que concede o Título de Cidadã Suzanense para Vilma Santos Araújo de Paula, de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o Professor Edirlei.

Presencial e online 

A sessão ordinária é realizada no Plenário do Palácio Deputado José de Souza Candido (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e também pode ser acompanhada ao vivo pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) e pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

Escola Técnica 

A Prefeitura de Arujá inaugurou, na última sexta-feira, a Escola Técnica Municipal 4.0, na avenida João Manoel, 393. Coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a unidade oferecerá cursos de tecnologia, por meio de parcerias firmadas com instituições de ensino, que englobam a Indústria 4.0 e empreendedorismo digital. A pré-inscrição pode ser realizada no site da Prefeitura (prefeituradearuja.sp.gov.br).

Radar em Suzano

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP), autarquia do governo do Estado, realizou verificação metrológica na última sexta-feira, no radar localizado na avenida Governador Mario Covas Junior, nº 2.355, em Suzano. O instrumento foi aprovado. As verificações nos instrumentos utilizados para medir e registrar velocidade destinados ao monitoramento do trânsito, são diárias e abrangem todo o Estado de São Paulo. Conforme a Portaria Inmetro 544/2014, é obrigatória a verificação uma vez por ano ou toda vez que o equipamento passar por reparo. A ação foi realizada pela equipe de fiscalização da regional leste do instituto.