O Bloco na Rua
A Febre do Voto começa a agitar todos os campos políticos do Alto Tietê. No domingo, o Comitê Popular de Luta, que congrega os líderes dos sete partidos que apoiam a candidatura de Lula a presidente, fizeram uma carreata pelos bairros de Suzano, com bandeiras e caminhão de som.
O Bloco na Rua 2
Na noite de segunda-feira, foi a vez do MDB chamar seus apoiadores, militantes e pré-candidatos para uma atividade no Sindicato dos Rodoviários, em Mogi das Cruzes. O principal objetivo é "consolidar a renovação da legenda, que se defasou ao longo dos anos", nas palavras de um dirigente partidário.
Defesa da Democracia
Nesta quinta-feira, às 10 horas, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, acontecerá um ato em defesa da democracia para as eleições deste ano. O ato fará uma leitura da Carta Aos Brasileiros e Brasileiras em Defesa do Estado de Direito - manifesto encabeçado por acadêmicos da Faculdade de Direito da USP, por juristas, personalidades públicas e com mais de 1 milhão de assinaturas online.
Depois da Parada
A Frente LGBTQUIA de Suzano fez no último domingo sua primeira reunião aberta depois da primeira edição da Parada LGBT do município, promovida em julho. Os grupos participantes fizeram uma análise do evento, que reuniu mais de 3 mil pessoas no centro da Cidade das Flores e, segundo Lilian Santos, uma das organizadoras, foi definido um novo calendário de atividades e ações para a consolidação da comunidade no município e no Alto Tietê.
TDAH
O vereador Zé Luiz (PSDB) de Mogi, durante a defesa do projeto de lei que regulamenta a distribuição de remédios à base de canabidiol, apontou um exemplo sobre a importância do medicamento para pacientes com problemas, como o Transtorno de Déficit de Atenção Hiperativa (TDAH): o prefeito Caio Cunha (Pode). O vereador alegou que o alcaide faria uso do medicamento, que atualmente é importado.