Colaboradores do Centro Oncológico Mogi das Cruzes foram imunizados contra a Covid-19 ontem. Para o diretor administrativo da clínica, Alvaro Isaias Rodrigues, a imunização da equipe de enfermagem e de radioterapia, que estão na linha de frente dos atendimentos, é um momento importante porque dará uma segurança a mais para os pacientes em relação à contaminação do coronavírus. "Desde que começou a pandemia, muitos pacientes estavam resistentes em saírem das suas casas para fazer o tratamento. Com a imunização, acreditamos que essa insegurança diminuirá, favorecendo quem precisa de cuidados. O câncer não espera", ressalta Rodrigues.
Cidades
Diaverum inaugura segunda unidade em Mogi e amplia atendimento a pacientes renais
Cidades
Copa Junina Poá prepara nova festa verde e amarela na segunda-feira (29)
Saúde
Prefeita e autoridades assinam ordem de serviço para construção da maior UBS de Mogi em César de Sousa
Cidades
Prefeitura de Suzano inaugura nova Casa de Cultura do distrito de Palmeiras e beneficiará mais de 5 mil moradores