Compartilhe
O Mogi das Cruzes Basquete caiu ontem à noite diante do Rio Claro por 83 a 81, em partida válida pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). Com a derrota, o time mogiano perdeu a invencibildiade jogando em casa, no Ginásio Hugo Ramos.
O Mogi até que começou bem na partida, mas fo Rio Claro logo começou a criar volume de jogo. O time da cidade ainda esboçou uma reação, mas não conseguiu vencer o time do interior que acabou conquistando a sua segunda vitória no NBB.
Um dia antes da partida, durante o último treino do Mogi, o técnico Guerrinha ressaltou a qualidade do elenco adversário e disse , na ocasião, que havia trabalhado muito a defesa com os jogadores para tirar os pontos fortes da equipe do interior. Ele previu ainda que já esperava um jogo difícil contra o Rio Claro: "Esperamos um jogo duro. É um equipe não está mais acima na classificação, porque o NBB é muito forte, mas é um time que está se ajustando durante a competição. Tirou alguns jogadores, trouxe outros. Tem o Sahdi na armação como ponto de referência, o Baxley, um americano que já foi cestinha da Liga Argentina, tem o Enzo Ruiz, que jogou por Bauru e tem um ótimo arremesso, outros jogadores brasileiros que fizeram ótimas temporadas e que estão tentando se firmar. A gente precisa tirar essas coisas boas deles."
Cidades
Educação de Guararema é referência em alfabetização
Cidades
“Vozes do Tietê” debate a educação para preservação ambiental em Mogi
Cidades
Copa Junina Poá 2026 terá transmissão dos jogos da Seleção na Praça de Eventos
Cidades
Campanha de inverno do Fundo Social de Itaquá já distribuiu mais de 1,8 mil itens
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%