Compartilhe
O técnico argentino Jorge Sampaoli pode ter um desfalque inesperado para a partida do Santos contra o Fortaleza, amanhã, no Castelão, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o lateral-esquerdo Jorge sentiu um desconforto no joelho direito no treino de ontem e passará por um exame de imagem para determinar a gravidade do problema.
Apesar de ser fechada à imprensa, que só pôde acompanhar os primeiros dez minutos, a atividade no CT Rei Pelé contou com quase todos os jogadores do elenco do Santos. Apenas os afastados Christian Cueva e Matheus Ribeiro não estiveram em campo porque trabalham em horário diferenciado.
No treinamento desta terça-feira, Jorge fez apenas a primeira parte da atividade, antes de se queixar de um desconforto no joelho direito. O duelo contra o Fortaleza pode ser o segundo seguido que o lateral-esquerdo não disputará, após uma sequência de 13 jogos como titular.
Cidades
Aulas esportivas e atividades físicas atendem mais de 8,3 mil pessoas em maio
Cidades
Magic City oferece entrada gratuita na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026
Cidades
Biblioteca Municipal completa 78 anos com programação especial em junho
Cidades
CONDEMAT+ garante cofinanciamento de serviços regionais e reforça parceria com o Estado
Polícia
Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Arujá