Compartilhe
Em discurso feito em um evento de militares em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem que "a política mudou", rejeitou a necessidade de um "pacto assinado no papel" e cobrou que os poderes Executivo e Legislativo deem o "exemplo".
"Nós não precisamos de pacto assinado no papel. O pacto que nós precisamos, com o Poder Legislativo e com o Poder Executivo, é o nosso exemplo, de votarmos matérias, de apresentarmos proposições que fujam do populismo, que estimulem cada um que é responsável por receber aquilo que recebe pelo suor do seu rosto", disse o presidente.
A declaração foi dada um pouco mais de um mês depois de os três poderes da República - o Executivo, o Legislativo e o Judiciário - terem negociado um pacto que representou um compromisso das instituições com as reformas prometidas pelo governo. Em uma crítica à classe política, o presidente afirmou que é preciso "sair do papel" e "sair do discurso fácil de político". "Temos que dar o exemplo para o Brasil chegar ao local dos sonhos", declarou.
Cidades
Aplicativo de emergência vai reforçar segurança de profissionais de saúde em Mogi
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da Polícia Militar
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias