Os times de Mogi das Cruzes se esforçam para voltar a vencer no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a Segundona. Para isso, as equipes querem aproveitar a rodada deste final de semana para dar início a uma reviravolta dentro do torneio.
O Atlético Mogi entra em campo hoje, às 15 horas no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi contra o Manthiqueira, time que também não faz um bom torneio.
Com apenas um ponto na segundona, o time de Mogi amarga a última colocação da chave, e uma vitória hoje tira o time da lanterna do Grupo 5 momentaneamente ultrapassando o União Mogi, rival da cidade. Este jogo em casa é visto como primordial para os mogianos, já que depois o confronto é contra o líder do grupo, o Paulista de Jundiaí, fora de casa.
Já o União enfrenta o Amparo amanhã, às 10 horas, também no Nogueirão. O time, que folgou na rodada, teve 15 dias de preparação para se recuperar da derrota contra o Joseense por 4 a 1 no Vale do Paraíba, e treinar a forma que vai encarar os jogos em casa. As quatro partidas seguidas que o União Mogi vai fazer na competição em seus domínios diante do Amparo amanhã, São José, Atlético Mogi e Paulista de Jundiaí é a grande aposta do técnico Gelson Fogazzi para atingir a classificação.
União Suzano
A equipe de Suzano conseguiu um empate ontem jogando em casa, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, contra o Jabaquara. A partida terminou em 2 a 2. Os gols do time suzanense foram marcados por Léo e Tocantins.
*Texto supervisionado pelo editor