Não foi desta vez que as equipes de Mogi das Cruzes conseguiram um bom resultado no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Na tarde de ontem, o Atlético Mogi, jogando no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, sofreu mais uma goleada, desta vez para a equipe do Joseense, por 6 a 2. Foi a quinta derrota do clube em seis rodadas, sendo três por sonoras goleadas.
Só não é o lanterna do Grupo 5, com um ponto conquistado, por conta da punição sofrida pelo União do TJD por ter utilizado um atleta irregularmente na estreia da competição. O clube perdeu três pontos e, zerado, segue em último.
Ontem, o time enfrentou o Paulista de Jundiaí no estádio Jaime Cintra e perdeu por 3 a 1. O Paulista é o líder do grupo com 13 pontos em 15 possíveis. Na próxima rodada, o União fecha o primeiro turno enfrentando o Manthiqueira, em Mogi das Cruzes, enquanto que o Atlético Mogi vai descansar.